• Aumente a sua produtividade multiplicando seu raio de ação

    bracos-produtividadeUm nos princípios da riqueza e produtividade do livro “Os Segredos da Mente Milionária”, best seller de T. Harv Eker:

    “Nunca estabeleça um teto para seus rendimentos”.

    Segundo o autor, essa regra também se aplica aos negócios de prestação de serviços, no caso, a nós dentistas.

    Suponha que você está no ramo de canetas e recebe um pedido de 50 mil unidades. O que você faria nesse caso? Telefonaria para seu fornecedor, encomendaria as 50 mil canetas, as entregaria ao clientes e embolsaria o lucro, feliz da vida.

    Agora imagine que em seu consultório apareçam 50 mil pacientes querendo tratar com você, todos fazendo fila na porta de seu consultório. O que você faria? Simplesmente se roeria de arrependimento por não estar no ramo de canetas.

    O que mais poderia fazer? Poderia tentar explicar a última pessoa da fila que atendimento demoraria um pouco porque a consulta terá que ser marcada para as 15:15 de uma terça-feira daqui a quatro décadas.

    Portanto para realmente ganhar dinheiro como dentista, você precisa aprender a se duplicar ou alavancar-se a si mesmo. Se o seu negócio está crescendo, não seria a hora de ativar uma segunda, uma terceira ou uma quarta sala ??? Só temos 2 braços, e se existe mercado para mais que isso, porque não dar oportunidade para que um colega trabalhe com você e integre a sua equipe ???

    Pense nisso…

    ***

    Esse post é o primeiro aqui no blog de um grande colaborador do projeto EmpreenDentista.com, que já atua no nosso perfil do Instagram, o Dr. Basí­lio Bernal Jr.

    Compartilhe esse artigo

    Comments

    comments

    , , ,

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com